PAAE 2014 - Inscrições abertas

O Instituto Federal da Bahia campus Vitória da Conquista abre as inscrições para o PAAE  - Programa de Assistência e Apoio ao Estudante 2014, o prazo vai do dia 17 a 27 de fevereiro e deve ser feita no Serviço Social.

O PAAE

O programa desenvolve ações de seleção e acompanhamento dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, para inseri-los em bolsas e auxílios, observando o perfil e a necessidade dos estudantes, tais como bolsas de estudo, bolsas PINA, Auxílio Transporte e Auxílio Moradia. Além disso, os estudantes ainda podem ter direito à material escolar, alimentação no refeitório do campus e auxílio à cópias e material de impressão.

A bolsa tem um prazo de vigência de 10 meses,  que começa em fevereiro até novembro de 2014. No momento ato da inscrição os candidatos devem portar documentos pessoais e de familiares, Comprovante de Receitas e Comprovante de Despesas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital 01/2014

Av. Amazonas 3150 - Zabelê - Vitória da Conquista