Abertura do novo refeitório

A partir dessa segunda-feira (20), começa a funcionar o novo refeitório do IFBA campus de Vitória da Conquista. Segundo a nutricionista do campus, Isis D’Eça, serão apenas atendidas PROVISORIAMENTE as seguintes modalidades:

Lanches do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), mais conhecido como "Merenda Escolar" - destinados universalmente aos alunos dos Cursos Integrados, nos seguintes horários: turno matutino das 10h30m às 10h50m e turno vespertino das 16h20m às 16h40m;

Almoço, das 12h às 13h e jantar, das 18h às 19h - destinados exclusivamente aos estudantes assistidos pelo Auxílio Alimentação - PAAE.

Vale ressaltar que em breve divulgaremos o regulamento do novo refeitório contendo os objetivos, direitos e deveres relacionados ao uso do novo espaço físico.