Edital 003/2017 – Intercâmbio internacional para discentes

O IFBA campus de Vitória da Conquista torna público o Edital 003/2017 que visa auxiliar a participação de quatro (04) estudantes matriculados regularmente em cursos superiores de Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica deste campus em programa de intercâmbio na cidade de Toronto (Canadá) em convênio com a AFS Intercultura Brasil.

O projeto elaborado pela Coordenação do Programa Complementar de Mobilidade Acadêmica vinculada à Gestão de Assistência Estudantil tem o objetivo de contribuir para a formação pessoal, acadêmica e profissional de estudantes dos cursos superiores de Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica do campus através de contatos interculturais de nível internacional. Para mais informações sobre o projeto do programa de intercâmbio "Inglês + Engenharias" você acompanha neste link.

As inscrições serão realizadas no período de 17 a 18 de abril de 2017 no setor de protocolo do campus. A documentação necessária para inscrição, cronogramas com prazos, etapas do processo de seleção além de outras informações você confere no edital clicando aqui.

Formulários

Anexo I